grito de carnaval

Bloco da Imprensa homenageará Dia Municipal do Samba

A roda de samba será animada pelos grupos Espinha de Bacalhau, Sapuca e Samba da Tamarineira.

foto: divulgação

O Bloco da Imprensa vai dar o seu grito de carnaval no próximo dia 11, segunda-feira, às 20h, abrindo a celebração do Dia Municipal do Samba, comemorado em 12 de outubro. Grupos convidados participarão de uma grande roda de samba no Bar Butikin (rua da Estrela, 20 B,  na Praia Grande, Centro histórico da capital).

Durante a festa, a comissão organizadora apresentará o tema ‘Diversa Idade’, que vai animar o Bloco no carnaval 2022. Vale lembrar que a casa atenderá todas as exigências sanitárias.

 Projeto de lei do vereador Marcial Lima (Podemos), o Dia Municipal do Samba  instituiu o dia 12 de outubro como data para homenagear o sambista e compositor Cristóvão Alô Brasil – que foi um dos grandes entusiastas do samba no Maranhão – o ritmo e seus admiradores e colecionadores.

A roda de samba será animada pelos grupos Espinha de Bacalhau, Sapuca e Samba da Tamarineira. A festa tem apoio do vereador Marcial Lima e sonorização da Academia do Som, do empresário José Augusto Telles, e do Butikin do Samba, na pessoa dos proprietários Clédina Lobato e Heraldo Araújo.

Foto: divulgação
VER COMENTÁRIOS
Esportes
Entretenimento e Cultura
Concursos e Emprego
Polícia
Mais Notícias