Entretenimento e Cultura · DEU REBOTE

Neymar responde crítica de Patrícia Pillar de forma irônica

Jogador rebateu fala da atriz sobre Pelé: 'Tenho que parar de fazer gol'

Atriz criticou comentário feito pelo atacante da seleção após o jogo contra o Peru, na última quinta-feira (Foto: Reprodução)
Atriz criticou comentário feito pelo atacante da seleção após o jogo contra o Peru, na última quinta-feira (Foto: Reprodução)

Neymar resolveu responder a declaração de Patrícia Pillar feita na última quinta-feira (9). A atriz não gostou da fala do jogador após a vitória da Seleção Brasileira por 2 a 0 sobre o Peru.

“Vai ser uma honra passar o Pelé”, disse o atleta em entrevista pós-jogo, referindo-se ao ranking de maiores goleadores da Seleção.

A artista criticou o jogador de futebol no Twitter. “Neymar me decepciona mais a cada dia. Falar em passar o Pelé na artilharia foi absolutamente lamentável”, escreveu.

Um internauta da rede social ainda tentou argumentar: “Mas é um dado, Patrícia, não é um desleixo com o Pelé”. Na sequência, Pillar rebateu: “Pelé está no hospital, não era hora”.

Na madrugada desta segunda-feira (13), o atacante do PSG resolveu ironizar o comentário da atriz global. “Ah pronto, tenho que parar de fazer gol agora”, escreveu, colocando emojis de risadas na sequência.

https://twitter.com/patriciapillar/status/1436154193161728005?ref_src=twsrc%5Etfw%7Ctwcamp%5Etweetembed%7Ctwterm%5E1436154193161728005%7Ctwgr%5E%7Ctwcon%5Es1_c10&ref_url=https%3A%2F%2Fwww.correiobraziliense.com.br%2Fdiversao-e-arte%2F2021%2F09%2F4949254-neymar-ironiza-critica-de-patricia-pillar-tenho-que-parar-de-fazer-gol.html
https://twitter.com/patriciapillar/status/1436159570548858894?ref_src=twsrc%5Etfw%7Ctwcamp%5Etweetembed%7Ctwterm%5E1436159570548858894%7Ctwgr%5E%7Ctwcon%5Es1_c10&ref_url=https%3A%2F%2Fwww.correiobraziliense.com.br%2Fdiversao-e-arte%2F2021%2F09%2F4949254-neymar-ironiza-critica-de-patricia-pillar-tenho-que-parar-de-fazer-gol.html

Pelé se recupera de “maneira satisfatória” após retirada de tumor no colón direito no último sábado (4/9), de acordo com o último boletim médico divulgado.

Compartilhar