DENTRO DE CASA

Léo Stronda tem quase 30% do corpo queimado e está internado

Rapper ficou duas semanas afastado da internet após sofrer um acidente doméstico em casa

Léo Stronda desabafa com seguidores sobre acidente doméstico que queimou seu corpo (Foto: Reprodução)

Léo Stronda usou, nesta segunda-feira (20/09), as redes sociais para falar com seus seguidores sobre um assunto importante. O rapper ficou duas semanas afastado da internet após sofrer um acidente doméstico, enquanto recebia amigos para um jantar.

Segundo o próprio contou em seu perfil, cerca de 30% de seu corpo foi queimado por conta de uma explosão de um botijão de gás.

“Mais uma fase difícil da minha vida. Agora, nesse momento, estou bem melhor, mas há duas semanas sofri um acidente. Eu ‘tava’ em casa, pra começar um jantar com minha mulher e alguns amigos e estourou um botijão de gás lá em casa e eu me queimei”, começou a explicar. 

“Tive algumas queimaduras graves, na parte dos braços e das costas, foi um dia bem ruim na minha vida. Então eu fiquei essas duas semanas totalmente off de internet, de celular. Não peguei no celular para mexer em nada, justamente por conta disso, por estar me recuperando e focado totalmente nisso”, continuou Léo. 

Em seguida, o artista revelou que precisou passar por cirurgias plásticas para a recuperação de algumas áreas de seu corpo.

“Fui de duas a três vezes por semana no centro cirúrgico para fazer cirurgias plásticas para poder ajudar na recuperação. Peço desculpa por não ter aparecido e não dado nenhuma satisfação antes, mas foi isso. Hoje tive melhora, estou em um quarto mais tranquilo, por isso me sinto apto a falar sobre esse assunto e contar o que aconteceu”.

Por fim, Stronda compartilhou seu boletim médico com os seguidores, que mostra a data do acidente, dia 06 de setembro. O cantor está internado em Niterói, região metropolitana do Rio de Janeiro. 

VER COMENTÁRIOS
Polícia
Concursos e Emprego
Esportes
Entretenimento e Cultura
Saúde
Mais Notícias