CORONAVÍRUS

No Maranhão

588
353700
311296
10135
CARA NOVA

Léo Artur, do Oeste-SP, é o mais novo reforço do Sampaio

Meia chega para ocupar a vaga deixada por Daniel Costa, recentemente

Divulgação/Sampaio

O Sampaio Corrêa continua contratando jogadores nesta Série B do Campeonato Brasileiro. Após a saída do meia Daniel Costa, o clube confirmou ontem a chegada de Léo Artur, do Oeste-SP. Formado na base do Corinthians, ele tem 26 anos e já atuou em outros clubes como pelo Fluminense-RJ, Corinthians, Osasco-Audax, Ponte Preta, Ferroviária-SP, Sport-PE, Mirassol e Figueirense.

O anúncio da contratação de Léo Artur foi feito pelo presidente Sérgio Frota:
“Conforme prometido, estamos repondo o meia, com a saída do Daniel Costa. O Léo Artur é um grande jogador, que chega motivado e, tenho certeza, irá nos ajudar bastante. É mais um esforço que estamos fazendo, nesse ambiente de imensos desafios, mas com a expectativa de, em breve, termos a nossa torcida de volta ao estádio, e assim projetarmos voos mais altos na competição”, afirmou Frota.

Sem Pimentinha

Após o empate com o Operário-PR, na tarde do último sábado (11), os tricolores se preparam para o próximo jogo, que será contra o Confiança-SE, na próxima sexta-feira, em Aracaju. A equipe deverá sofrer alterações, pois Pimentinha recebeu o terceiro cartão amarelo e está suspenso automaticamente. O técnico Felipe Surian também espera poder contar com o retorno de Betinho, que ficou fora por motivo de contusão. Outro que deverá reaparecer é o atacante Ciel, ausente no jogo anterior devido a problemas musculares.

Na classificação geral, o Tricolor terminou a rodada na sétima colocação ao lado do Náutico com 35 pontos, seguido do Operário com 33. O Vasco vem logo a seguir com 32 no décimo lugar. A liderança é do Coritiba (45), enquanto a vice-liderança fica com o Goiás: 42. A distância do Sampaio para o quarto colocado (CRB) é de cinco pontos.

O Confiança, próximo adversário do time sampaíno, ocupa o último lugar da Série B, com 13 pontos e está praticamente rebaixado para a Série C. Seu ataque fez 21 gols e a defesa sofreu 37 gols. É o lanterna da competição

VER COMENTÁRIOS
Esportes
Entretenimento e Cultura
Concursos e Emprego
Polícia
Mais Notícias