Em São Luís

Durante assalto à residência, dono da casa e entregador de pizza são feitos de refém

Ação criminosa aconteceu na noite dessa quinta-feira (24), por volta das 22h40.

Presos suspeitos de invadirem residência no bairro Parque Athenas, em São Luís. (Foto: Divulgação)

Na noite dessa quinta-feira (23), por volta das 22h40, quatro bandidos armados invadiram e assaltaram uma residência no bairro Parque Athenas, em São Luís. Um entregador de comida, que estava no local, e o dono da residência foram feitos reféns.

Segundo a Polícia Civil, o namorado do dono da casa, que é vizinho, foi quem informou à polícia sobre o assalto, informando que criminosos invadiram a residência. O entregador deixava uma pizza no momento da abordagem.

Ainda de acordo com a polícia, uma guarnição se deslocou até o local, onde conseguiu resgatar os reféns e prender os suspeitos, identificados como Luciano Mesquita da Silva, de 19 anos, e Jorge Lucas Barbosa, de 24 anos.

Com a dupla, a polícia apreendeu uma arma de fogo, um veículo, que estava sendo usado no crime e havia sido roubado dias antes, e o celular do entregador.

Ao todo foram quatro suspeitos que participaram da ação criminosa, mas dois deles conseguiram fugir e ainda não foram identificados.

A outra dupla foi encaminhada para o Plantão Central de Polícia Civil das Cajazeiras e em seguida, transferidos para o Complexo Penitenciário de Pedrinhas, onde vai ficar à disposição da Justiça.

VER COMENTÁRIOS
Polícia
Concursos e Emprego
Esportes
Entretenimento e Cultura
Saúde
Mais Notícias