DESFALQUE

Moto perde Henrique para o jogo decisivo contra o Guarany de Sobral

Atacante que brilhou na vitória sobre o Juventude recebeu o terceiro cartão amarelo

Foto: Divulgação/Hiago Ferreira/Moto

Para a partida contra o Guarany de Sobral, no próximo sábado (28), no interior do Ceará, o Moto tem como desfalque um dos melhores jogadores do último jogo. O atacante Henrique recebeu o terceiro cartão amarelo e cumprirá suspensão. Enquanto isso, o volante Lucão e o zagueiro Wanderson estarão à disposição do técnico Zé Augusto, que vai decidir sobre as mudanças até quinta-feira, dia da viagem para o Ceará.

O treinador rubro-negro tem uma boa “dor de cabeça” para definir se deve ou não fazer mudanças na equipe. Ele não escondeu sua satisfação pelo resultado (3 a 1) sobre o Juventude Samas, porém, ainda acha que o time precisa melhorar.

“Quem venceu foi a equipe. A vitória foi resultado daquilo que a gente trabalhou, mas ainda temos muita coisa a melhorar, muita coisa pela frente”, declarou o treinador motense.
O Moto Club é o terceiro lugar do Grupo 2. As chances de classificação aumentaram e o objetivo poderá ser alcançado com uma vitória no próximo jogo, em Sobral-CE. Caso isso não aconteça, a decisão pode ficar para a última rodada, dia 4 de setembro, no Nhozinho Santos, contra o Tocantinópolis.

As duas equipes a serem enfrentadas pelo Rubro-Negro têm campanhas totalmente inversas. Enquanto o time sobralense garantiu a classificação na partida anterior, com a vitória sobre o Palmas (2 a 0) e chegou aos 25 pontos, o Tocantinópolis foi derrotado em casa pelo 4 de Julho-PI, pelo mesmo placar e está eliminado. Ocupa a última colocação do grupo, com apenas 7 pontos.

VER COMENTÁRIOS
Polícia
Concursos e Emprego
Esportes
Entretenimento e Cultura
Saúde
Mais Notícias