Dia da Televisão

Apresentadores contam sobre suas carreiras e comentam sobre a televisão no Maranhão

Carol Carvalho, Amanda Couto, Sergio Murilo e Danilo Quixaba falam, ainda, sobre a vida por trás das câmeras.

Apresentadores maranhenses comemoram o Dia da Televisão.

Amanda Couto

Foto: Reprodução/Instagram

Amanda Couto passou a ser apresentadora no programa Mirante Rural, da TV Mirante, afiliada da Rede Globo, em São Luís. Após sua experiência apresentando um programa gravado, a jornalista deixou as manhãs de domingo para o ao vivo diário no JM2, também da TV Mirante.

“Era um sentimento de muita responsabilidade, muito compromisso, muito comprometimento com todos os maranhenses, com toda a comunidade. Foi uma emoção muito grande, um misto de sentimentos, quando eu tiver que deixar o JM2. Foi como se eu tivesse deixando um filho, que eu criei, que foi crescendo junto comigo”, relata Amanda Couto.

Foto: Reprodução/Redes Sociais

Após deixar o JM2, a jornalista foi enviada para Manaus (AM). Lá, Amanda Couto enfrentou um novo desafio, onde teve que se adaptar em uma nova afiliada, com uma cultura diferente e longe de seus amigos e familiares, com uma sensação de “o que será que vai acontecer daqui para frente?”.

Foto: Reprodução/Instagram

Um tempo depois, Amanda Couto retornou à capital maranhense, mas decidida que não iria voltar para a bancada do jornal, pois iria se dedicar à sua família e a outros projetos pessoais. Mas isso não quer dizer que a jornalista não voltaria para a televisão em um outro formato.

« Anterior Próxima »2 / 4
VER COMENTÁRIOS
Polícia
Concursos e Emprego
Esportes
Entretenimento e Cultura
Saúde
Mais Notícias