SAÚDE

Miranda McKeon, atriz de ‘Anne With an E’, descobre câncer de mama aos 19 anos

A atriz revelou que descobriu um caroço no seio durante viagem com as amigas. O câncer já estava no estágio 3

(Foto: Miranda McKeon/Instagram/Reprodução - Netflix/Reprodução)

Miranda McKeon, conhecida por interpretar a personagem Josie Pye, na série Anne With an E, da Netflix, foi diagosticada com câncer de mama, aos 19 anos. Em entrevista à revista People, a atriz revela que descobriu um caroço no seio durante viagem com amigos. Ela estava apenas ajeitando a blusa quando percebeu que tinha algo diferente.

“Eu fui imediatamente para o pior cenário possível. Este é o momento em que tudo muda e não há como voltar atrás. Mas, depois de entrar em uma pequena pesquisa no Google, minha mente estava tranquila porque não pensei que algo pudesse estar errado por causa da minha idade”, contou.

A artista contou que o mês de junho foi resumido apenas a médicos, exames e consultas. No entanto, ela descobriu que a situação era um pouco mais complicada, já que o câncer está no estágio 3, tendo se espalhado para os gânglios linfáticos.

“Mesmo que eu não tenha o cenário de caso mais fácil, como eu gostaria, eu nunca tive um momento em que eu pensasse, ‘Oh, eu vou morrer com isso?’. Isso nunca foi realmente um pensamento. Acho que todo esse tempo foi mais como ‘Ok, vamos tratar disso e resolver'”, desabafou.

Nas redes sociais, Miranda afirmou que está tentando ver o lado positivo da situação, já que ainda é jovem e os prognósticos sejam positivos com relação ao tratamento. Até o momento, a atriz precisará fazer quatro meses de quimioterapia, com infusões a cada duas semanas, seguido de radiação e, dependendo da situação ao decorrer do tratamento, precisará passar ainda por cirurgia.

VER COMENTÁRIOS
Polícia
Concursos e Emprego
Esportes
Entretenimento e Cultura
Saúde
Mais Notícias