Obra infantil

Escritora maranhense K. Kalli lança o livro “Joana artista, João dentista”

Lançamento acontecerá dia 11 de julho, domingo, na Praça do Foguete na Lagoa da Jansen, das 16h às 18h30.

Livro "Joana artista, João dentista" será lançado no próximo domingo (11). (Foto: Divulgação)

A escritora maranhense K. Kalli lança, neste domingo, seu primeiro livro, chamado “Joana artista, João dentista”. A obra é para crianças de 4 a 6 anos e fala sobre dois irmãos que têm gostos e habilidades diferentes. Joana gosta de se expressar, é criativa e tem muita energia, João gosta de observar, é calmo e prático.

Muitas vezes os pais e educadores não compreendem que algumas características fazem parte da essência de cada criança e a obra faz nos refletir sobre isso. A editora é a portuguesa Flamingo Edições.

O lançamento acontecerá dia 11 de julho, domingo, na Praça do Foguete na Lagoa da Jansen, das 16h às 18h30. Haverá a leitura do livro em forma de contação de histórias, além de distribuição de brindes para as crianças e a venda de alguns exemplares.

Sobre a autora

Maranhense da capital São Luís, Keilla Kalli é graduada em biologia e publicidade e pós-graduada em comunicação integrada e marketing. Trabalha hoje como redatora de conteúdo. Seu interesse por psicologia e educação infantil, e sua crença no poder transformador das narrativas, deu a vida a seu primeiro livro.

Serviço

O quê: Lançamento do Livro infantil “Joana artista, João dentista”, da escritora maranhense Keilla Kalli
Quando: Domingo, 11 de julho, das 16h às 18h30
Onde: Praça do Foguete – Lagoa da Jansen

VER COMENTÁRIOS
Polícia
Concursos e Emprego
Esportes
Entretenimento e Cultura
Saúde
Mais Notícias