CAMPANHA DE VACINAÇÃO

Cantora Olivia Rodrigo vai à Casa Branca para incentivar vacinação

A cantora Olivia Rodrigo foi convidada pelo presidente dos Estados Unidos, Joe Biden, para estimular os jovens a receberem o imunizante contra a covid-19

Cantora é visada para incentivar o público jovem a vacinar contra a Covid-19. Foto: Chip Somodevilla/Getty Images North America/Getty Images via AFP

A cantora Olivia Rodrigo foi convidada pelo presidente dos Estados Unidos, Joe Biden, para ajudar na campanha de vacinação contra a covid-19. Nas redes sociais, o político compartilhou uma foto dele mais jovem com a legenda incentivando a imunização: “Sei que esse jovem teria sido vacinado, mas precisamos proteger outros jovens também. Quem está disposto a ajudar?”.

Nos comentários, a artista revelou sobre a participação na campanha e sobre a visita que fará à Casa Branca: “Estou dentro! Até amanhã na Casa Branca!”, escreveu. O chefe de Estado americano respondeu a Camila: “Pode apostar!”

A Casa Branca e a equipe de Olivia Rodrigo confirmaram à Billboard que a estrela se encontrará com o presidente Biden. Durante visita, ela irá gravar vídeos incentivando jovens a se vacinarem, além de falar sobre a importância da imunização e tirar dúvidas sobre o assunto.

VER COMENTÁRIOS
Polícia
Concursos e Emprego
Esportes
Entretenimento e Cultura
Saúde
Mais Notícias