Destaque nas redes sociais

Bota Pó comenta sobre sua trajetória e repercussão na internet em entrevista a O Imparcial

Jovem influenciador digital do município de Bacabal, no Maranhão, já acumula mais de 230 mil seguidores no Instagram.

Alex Brito, conhecido como Bota Pó ou Botinha. (Foto: Reprodução/Instagram)

Conhecido nas redes sociais como Bota Pó ou Botinha (@botaa_po), Carlos Alexandro Brito da Silva, de 16 anos, é um jovem natural do município de Bacabal, no Maranhão, que está bombando nas redes sociais através de seu carisma, vídeos engraçados, makes e looks. O digital influenciador maranhense está ultrapassando limites que jamais imaginou, sendo notado por celebridades como Thaynara OG e Pabllo Vittar, também maranhenses, e já acumula mais de 230 mil seguidores no Instagram.

“Me sinto muito grato a Deus por tudo que está acontecendo na minha vida, estou muito eufórico e feliz com tudo isso”, expressa Bota Pó.

Botá Pó começou a criar conteúdos para o Instagram em 2017, desde então, apesar de alguns contratempos, o influenciador digital não desistiu e caminhou com passos lentos até chegar onde está hoje.

“Eu fazia muitos tutoriais de maquiagem e usava muito pó compacto. Como minha conta foi derrubada várias vezes, por causa de denúncias sem fundamentos, eu não conseguia mais colocar o meu nome verdadeiro para criar uma nova, daí veio a brincadeira com o Bota Pó”, conta Alex Brito.

Entre as mudanças na vida de Bota Pó depois de sua repercussão na internet, é conciliar os estudos com agenda lotada de compromissos.

“Com a repercussão surgiram trabalhos para fazer, então minha rotina e horários mudaram bastante. Agora, além dos estudos, que é minha prioridade, também tenho alguns trabalhos, que estão sendo a porta de realização de muitos sonho que tenho”, afirma Botinha.

Sobre os maiores desafios enfrentados dentro e fora da internet, Botinha relata que os comentários preconceituosos, inclusive homofóbicos, sem dúvida são os mais difíceis. “Hoje em dia consigo lidar bem com isso, não me afeta tanto quanto no início”, afirma Bota Pó.

Bota Pó está bombando na internet com suas makes e looks. (Foto: Reprodução/Instagram)

Além de Pabllo Vittar e Thaynara OG, Alex Brito conta que também tem como inspiração a youtuber Laura Brito e a digital influenciadora Catty Lares. “Tenho o sonho de conhecer”, expressa Botinha sobre as web celebridades.

Bota Pó conta que tem muitos amigos em Bacabal e está feliz em fazer novas amizades com famosos na internet. “Tenho vários amigos onde eu moro, inclusive participam bastante nos meus Stories. Eu converso bastante também com alguns famosos pela internet. Todo dia tenho a surpresa de algum famoso me seguindo, fico muito feliz”, conta Botinha.

Para os próximos meses, Bota Pó afirma que tem muitos planos e que quer aproveitar cada segundo desse novo momento em sua vida.

“Tenho muitos sonhos, quero muito poder realizar todos. Estou me dedicando aos estudos e a minha carreira. Quero aproveitar todas as oportunidades boas que surgirem”, declara Botinha.

Para seus seguidores e fãs, Bota Pó deixa uma mensagem positiva baseada na sua experiência de vida. Apesar de muito jovem, a persistência e a coragem fazem parte da trajetória de Alex Brito.

“Nunca desistam dos seus sonhos, acreditem em si, na sua capacidade e nos planos de Deus para a sua vida”, aconselha Botinha.

Bota Pó em São Luís

Bota Pó no Centro Histórico de São Luís no último sábado (19). (Foto: Reprodução/Instagram)

Na última sexta-feira (18), Bota Pó veio a São Luís. O influenciador digital está na capital maranhense cumprindo alguns compromissos, entre eles entrevistas para emissoras e portais locais. Durante o fim de semana, vários fãs do maranhense tiraram fotos com Botinha em diversos pontos da cidade, inclusive no Centro Histórico de São Luís.

VER COMENTÁRIOS
Polícia
Concursos e Emprego
Esportes
Entretenimento e Cultura
Saúde
Mais Notícias