Prefeitura de São Luís anuncia vacinação para rodoviários e agentes de limpeza urbana a partir desta quarta

A partir desta quarta-feira (12), rodoviários e agentes de limpeza urbana passarão a ser vacinados contra a Covid-19, doença causada pelo novo coronavírus. O anuncio foi feito no Twitter do prefeito de São Luís, Eduardo Braide. Segundo Braide, a partir desta terça (11), serão divulgados mais detalhes de como será feita a vacinação dos rodoviários e agentes de limpeza urbana.