BAIXADA MARANHENSE

Polícia prende suspeito de estupro contra menina de 12 anos em Pinheiro

A mãe flagrou o homem se vestindo e deixando o quarto onde esteve com a criança

(Foto: Reprodução)

Na tarde desta segunda-feira (08), a Polícia Civil do Maranhão, por intermédio da 5ª Delegacia Regional de Pinheiro e da Delegacia Especial da Mulher, deu cumprimento ao mandado de prisão contra um homem suspeito de ter praticado o crime de estupro contra uma criança de apenas 12 anos de idade.

Leia também: Mais de 370 pessoas são presas em operação por crime contra mulher no Maranhão

Segundo as investigações, o autor costumava frequentar a casa da vítima. No entanto, ao encontrar a menina a sós com irmã de dois anos, o suspeito arrastou a garota para o quarto e a obrigou a manter relações sexuais com ele. A mãe flagrou o homem se vestindo e deixando o quarto onde esteve com a criança.

O indivíduo foi encaminhado à Unidade Prisional de Pinheiro, onde permanece sob custódia e à disposição da Justiça.

Outro caso

Agentes da 5ª Delegacia Regional de Pinheiro, em parceria com o Grupo de Pronto Emprego (GPE), cumpriram o mandado de prisão contra um suspeito de homicídio.

Informações policiais indicam que o crime ocorreu em 18 de dezembro do ano passado, quando o indivíduo teria assassinado João Victor de Oliveira Serra, com três tiros, na rodovia MA-014, no bairro da Enseada, em Pinheiro. Após algumas investigações, a polícia conclui que o crime foi motivado por um conflito entre facções rivais.

O suspeito foi encaminhado à Unidade Prisional de Pinheiro, onde permanece à disposição da Justiça.

Para se manter bem informado sobre o Maranhão acesse oimparcial.com. Siga, também as nossas redes sociais, Twitter, Instagram e curta nossa página no Facebook. Tem alguma denúncia para fazer? Entre em contato por meio do nosso WhatsApp (98) 99120-9898.

VER COMENTÁRIOS
Polícia
Concursos e Emprego
Esportes
Entretenimento e Cultura
Saúde
Mais Notícias