ITAPECURU-MIRIM

Colisão frontal entre caminhonete e carreta resulta em um óbito na BR-135

O motorista que conduzia a caminhonete tentou desviar de um buraco de grande dimensão na estrada e acabou colidindo com a carreta

Foto: Reprodução

Nesta terça-feira (09), um acidente ocorreu através de uma colisão frontal entre dois veículos (uma caminhonete e uma carreta) no km 108 da BR-135, no trajeto de Itapecuru-Mirim, no Maranhão.

A colisão, que ocorreu nesta manhã entre o povoado Colombo e Pindoval, localizados no município, se deu quando o motorista que conduzia a caminhonete tentou desviar de um buraco de grande dimensão na estrada. Ao deslocar o veículo para a contramão da via, a caminhonete colidiu frontalmente com a carreta do sentido oposto ao que o primeiro veículo se dirigia originalmente.

O motorista foi lançado da caminhonete, caindo no asfalto e vindo a óbito no mesmo momento devido à fratura grave no crânio. A vítima se tratava de um empresário morador do município de Miranda do Norte, também localizado no interior do estado.

O buraco localizado na estrada foi fechado logo após o acidente por solicitação dos policiais, também contando com a colaboração do DNIT.

Para se manter bem informado sobre o Maranhão acesse oimparcial.com. Siga, também as nossas redes sociais, Twitter, Instagram e curta nossa página no Facebook. Tem alguma denúncia para fazer? Entre em contato por meio do nosso WhatsApp (98) 99120-9898.

VER COMENTÁRIOS
Polícia
Concursos e Emprego
Esportes
Entretenimento e Cultura
Saúde
Mais Notícias