VARGEM GRANDE

Polícia prende suspeitos de invadirem casas e furtarem TVs e outros eletrônicos

Os suspeitos furtaram duas casas do centro de Vargem Grande. TVs, utensílios de cozinhas e outros eletrônicos foram levados

Reprodução

A Polícia Civil de Vargem Grande realizou na última quarta-feira, (27) a prisão de três pessoas, entre receptadores e furtadores, que praticaram furtos e receptação desses objetos subtraídos na madrugada deste último sábado.

De acordo com a polícia, os suspeitos furtaram duas casas do centro de Vargem Grande. TVs, utensílios de cozinhas e outros eletrônicos foram levados e vendidos a receptadores da cidade o produto do furto.

Segundo a polícia, um menor está entre os apreendidos. As vítimas compareceram na delegacia para realizar o reconhecimento das coisas furtadas. Também foi encontrada uma arma de fogo durantes as diligências para a recuperação dos produtos furtados.

Duas pessoas foram autuadas por furto; outra pessoa foi autuada por posse irregular de arma de fogo; uma terceira pessoa foi autuada por receptação dolosa. O menor foi liberado; os maiores foram conduzidos à UPR de Itapecuru-Mirim onde permanecerão à disposição da justiça.

VER COMENTÁRIOS
Polícia
Concursos e Emprego
Esportes
Entretenimento e Cultura
Saúde
Mais Notícias