CORONAVÍRUS

No Maranhão

7780
194800
186542
4330
BARBÁRIE

Mulher suspeita de executar casal com tiros na cabeça é presa

O crime teria ocorrido no dia 14 de outubro de 2020

Reprodução

Uma mulher de 23 anos suspeita de cometer duplo homicídio foi presa nesta quarta-feira (18) pela Polícia Civil em Balsas, a 588 km de São Luís. O crime teria ocorrido no dia 14 de outubro de 2020.

Segundo a Polícia, um inquérito policial afirma que por volta das 4h do dia 14 de outubro, os familiares de Ilmara Silva Vieira de 22 anos e Charliel Rodrigues Guedes, 16 anos, confirmaram o desaparecimento dos dois do interior de casa, localizada na Rua Olavo Bilac, no Bairro São José, em São Raimundo das Mangabeiras.

Cinco dias após o desaparecimento, os corpos de ambos foram encontrados na zona rural de Balsas, já em estado de decomposição. De acordo com os laudos policiais, havia a marca de perfuração de tiros na região do crânio dos dois.

Após serem levados ao Instituto Médico Legal – IML, foi apontado que ambos morreram por disparos de arma de fogo na cabeça. Segundo a polícia, há fortes indícios do envolvimento da suspeita no crime.

Depois de passar pelos procedimentos legais, a mulher foi encaminha para a unidade prisional de Balsas, onde aguarda a posição judicial.

VER COMENTÁRIOS
Concursos e Emprego
Gastronomia
Entretenimento e Cultura
Esportes
Polícia
Mais Notícias