CINEMA

Tobey Maguire e Andrew Garfield podem aparecer em “Homem-Aranha 3”

Um site estrangeiro afirma que a volta dos dois atores está confirmada em participação no novo filme do herói

Imagem: Reprodução.

Nesta terça-feira (13), o site FandomWire afirmou a volta de Tobey Maguire e Andrew Garfield no novo filme “Homem-Aranha 3” que deve estrear ao fim de 2021, com Tom Holland assumindo o papel principal. A volta de Electro com Jamie Foxx na trama foi o primeiro sinal de que haveria a possibilidade de um aranha-verso em live-action.

Há quem diga que Tobey Maguire, o primeiro ator a interpretar o homem-aranha, foi o melhor dentre eles e que Andrew Garfield foi mal aproveitado, por outro lado fãs afirmam que Tom Holland, atual amigo da vizinhança, deu uma cara nova e que o papel coube como uma luva.

Imagem: Reprodução.

Com uma série de novidades, o novo filme do spiderman tem gerado expectativas entre os fãs do mundo todo. Apesar da informação do site estrangeiro, não há informações oficiais e a Marvel ainda não se pronunciou sobre o assunto.

Assumindo o papel de mentor de Peter Parker, a chegada do Doutor Estranho e a volta do vilão Electro são motivos de deixar o hype lá em cima, mas o que realmente abalou as expectativas foi a possível volta dos dois homens-aranha anteriores.

O Doutor Estranho seria a porta de entrada dos outros dois homens-aranha que devem aparecer ao fim da longa-metragem para ajudar na luta contra os inimigos. Como isso vai acontecer? ainda é cedo demais para afirmação de algo, mas há possibilidades altas de que o crossover aconteça.

VER COMENTÁRIOS
Polícia
Concursos e Emprego
Esportes
Entretenimento e Cultura
Saúde
Mais Notícias