PARA MATAR A SAUDADE

TBT: Cinco séries inesquecíveis dos anos 2000

Vamos retornar à década passada e relembrar algumas séries que marcaram a adolescência e juventude de muitos

Reprodução

Quinta-feira, dia de #TBT ou Throwback Thursday, a famosa quinta-feira do retorno. Pensando nisso, vamos retornar à década passada e relembrar algumas séries que marcaram a adolescência e juventude de muitos.

Aquele dia da semana que era reservado especialmente para aquele série que você assistia era sagrado? E aquele casal cheio de dramas que parecia nunca dar certo apesar de terem nascido um pra outro?! Enfim, nesta quinta-feira do retorno vamos relembrar essas séries!

Confira cinco séries inesquecíveis dos anos 2000:

  • One Tree Hill

Também conhecida como “Lances da vida”, a série começou a ser exibida em novembro de 2003 e teve nove temporadas! One Tree Hill conta a história de um jovem de 16 anos, Lucas Scott que sonha em ser jogador de basquete. Além disso, ele é rejeitado pelo pai e criado somente por sua mãe, Karen Roe.

Vários temas são abordados ao longo das temporadas, desde assuntos considerados mais teens, até temáticas mais adultas, como: anorexia, adoção, emprego.

Pra matar a saudade, é possível assistir a série no Globoplay e relembrar essa história que um clássico da adolescência de muitos. 

Próxima »1 / 5
VER COMENTÁRIOS
Polícia
Concursos e Emprego
Esportes
Entretenimento e Cultura
Saúde
Mais Notícias