VÃO PRO JOGO

Rendell e Leandro Cearense devem estrear como titulares pelo Moto diante do Santos-AP

Equipe rubro-negra terá outras três mudanças; Flamel deve fazer primeiro jogo como titular.

Com três dias de Moto Club, Leandro Cearense estreia pela equipe nesta quinta-feira - Foto: Gaudêncio Carvalho - Moto Club.

Contratados recentemente, Rendell e Leandro Cearense foram regularizados nesta quarta-feira (21) e farão a primeira partida com a camisa do Moto Club contra o Santos-AP. O volante e o atacante treinaram entre os titulares e devem começar jogando nesta quinta-feira (22), no Nhozinho Santos. Rendell chegou a viajar para Macaá, no último fim de semana, mas não ganhou condição de jogo, enquanto Leandro iniciou os treinamentos no clube na última segunda-feira (19).

A equipe rubro-negra deve ter outras três novidades no duelo: Júlio Pitt e Jeff Silva entram nas funções dos suspensos Ferron e Wesley, respectivamente, e o meia Flamel vai fazer seu primeiro jogo como titular, depois atuar o segundo tempo no último fim de semana.

Jeff Silva deixa o meio-campo, onde atuou na última partida, para jogar na sua posição de origem. Além disso, Edrean deve ficar como opção no banco de reservas e Gleissinho não estará disponível, após pedir desligamento para a diretoria do clube. O atleta não participou dos treinamentos dos últimos dois dias.

O Papão deve entrar em campo com: Saulo; Guilherme, Martony, Júlio Pitt, Jeff Silva; Abu, Rendell, Flamel, Allan Patrick; Leandro Cearense e Wallace Lima. Em caso de vitória, o time rubro-negro chegará aos 12 pontos e voltará a ficar entre os quatro melhores do grupo 2 da Série D. Moto Club e Santos-AP se enfrentam nesta quinta-feira, às 15h30, no Nhozinho Santos.

VER COMENTÁRIOS
Polícia
Concursos e Emprego
Esportes
Entretenimento e Cultura
Saúde
Mais Notícias