CORONAVÍRUS

No Maranhão

4074
184668
177115
4014
MAL ENTENDIDO

Presidente do conselho e diretor do Imperatriz são retirados de voo durante embarque

Sem saber o motivo da ação, os representantes iniciaram uma discussão com a equipe da companhia

Representantes do Imperatriz são retirados de avião antes da decolagem. Foto: Reprodução.

Neste domingo (20), o presidente do conselho do Imperatriz, Dr. Antônio Torres, juntamente com o diretor do time, Marcelo Lucas, foram retirados de um avião durante o embarque, o voo partia de Brasília para Goiânia. Sem saber o motivo da ação, os representantes iniciaram uma discussão com a equipe da companhia. Um dos passageiros registrou em vídeo.

Foto: Reprodução.

Em um vídeo gravado por Antônio Torres após o ocorrido, ele conta que tudo não passou de um mal entendido. Segundo ele, a empresa não os informou sobre a motivação enquanto estavam no avião, apenas quando saíram da aeronave.

Ainda em vídeo, ele relata a situação cuja empresa precisava fazer uma recolocação dos passageiros, porém não havia disponibilidade e que no mesmo dia a situação foi resolvida com outro transporte para o destino provido pela empresa.

Em outro vídeo, os dois representantes relatam o ocorrido e finalizam falando sobre o bom desempenho esperado na partida. O voo foi feito para a disputa em Goiânia que acontece nesta segunda-feira (21) às 20h entre o Cavalo de Aço e o Vila Nova, pela 7ª rodada da série C do Brasileirão

VER COMENTÁRIOS
Concursos e Emprego
Gastronomia
Entretenimento e Cultura
Esportes
Polícia
Mais Notícias