PRESIDENTE DUTRA SEGURA

Polícia Civil prende 18 suspeitos em operação no interior do Maranhão

Dentre os itens apreendidos, cinco veículos e mais R$ 215 mil estavam em uma das residências cujo foi feito o mandado de busca e apreensão

Foto: Divulgação.

Nesta quinta-feira (24),a Polícia Civil do Maranhão iniciou a Operação “Presidente Dutra Segura”, para cumprir vários mandados de busca e apreensão, prisão temporária e prisão preventiva contra suspeitos de estarem envolvidos com tráfico de drogas, posse ilegal de arma de fogo, assaltos a ônibus e homicídios na cidade de Dom Pedro, a 319 km de São Luís.

Ao todo foram 80 policiais civis envolvidos na ação, juntamente com equipes do Centro Tático Aéreo (CTA). 18 suspeitos foram presos, 8 deles por flagrante da atividade de tráfico de drogas, 6 por mandado de prisão preventiva e 4 por prisão temporária. Armas e drogas foram apreendidas junto com os suspeitos.

Dentre os itens apreendidos, cinco veículos e mais R$ 215 mil estavam em uma das residências cujo foi feito o mandado de busca e apreensão. Segundo as investigações da operação, os bens são de origem duvidosa.

A operação busca neutralizar o crime atuante nas regiões dos municípios de Presidente Dutra, Dom Pedro, Tuntum, Colinas e áreas do entorno. Os suspeitos foram encaminhados para a Unidade Prisional local, e ficarão a disposição da Justiça.

 

 

Foto: Divulgação.
Foto: Divulgação.
VER COMENTÁRIOS
Polícia
Concursos e Emprego
Esportes
Entretenimento e Cultura
Saúde
Mais Notícias