ACIDENTE

Idoso morre apos colidir veículo na proteção da pista no bairro da Cohab

De acordo com a Polícia Militar (PM MA), uma equipe averiguou o local do acidente e constatou que o pneu do automóvel furou, mas que ainda não pode ser afirmado se essa foi a real causa do acidente

Caminhonete envolvida no acidente. Foto: Reprodução.

Na tarde desta terça-feira (15), um grave acidente envolvendo um veículo na Avenida Jerônimo de Albuquerque, na Cohab, resultou na morte de um idoso, identificado como Pedro Cardoso Maciel, de 73 anos e era morador do bairro Cohatrac II.

Segundo relatos de pessoas que presenciaram o ocorrido, o condutor perdeu o controle do carro que acabou colidindo com a mureta da parte externa do túnel. Com a força do impacto, a caminhonete capotou, arremessando o motorista para fora que morreu no chão, ao lado do carro. O acidente gerou congestionamento no trânsito e uma equipe da Secretaria Municipal de Trânsito e Transportes (SMTT) foi acionada para organizar as vias.

De acordo com a Polícia Militar (PM MA), uma equipe averiguou o local do acidente e constatou que o pneu do automóvel furou, mas que ainda não pode ser afirmado se essa foi a real causa do acidente. Juntamente com a PM, o Instituto de Criminalística do Maranhão (ICrim MA) está fazendo a apuração do acidente.

VER COMENTÁRIOS
Polícia
Concursos e Emprego
Esportes
Entretenimento e Cultura
Saúde
Mais Notícias