CRIME

Presos suspeitos de envolvimento em sequestro de empresário

O crime aconteceu na manhã da última segunda-feira (30), no Maiobão

Residência que foi utilizada como cativeiro no bairro da Cidade Olímpica (Foto: Divulgação)

Três suspeitos de participarem do sequestro de um empresário foram presos em flagrante nesta terça-feira (31), pela Polícia Civil do Maranhão, no bairro da Cidade Olímpica. Foram conduzidos à Superintendência Estadual de Investigações Criminais (SEIC), dois homens, um de 24 e outro de 26 anos de idade, além de uma mulher de 20 anos.

De acordo com a polícia, o crime aconteceu na manhã da última segunda-feira (30), no Maiobão, quando os quatro suspeitos chegaram à casa da vítima se passando por policiais, até mesmo vestindo coletes com identificação, informando que estavam naquele local para levar o empresário até um distrito policial onde iria prestar depoimento.

A polícia informou também que os autores do crime utilizaram um veículo Renault/Sandero, cor branca, sem qualquer identificação de viatura policial. Já com a vítima dentro do veículo, anunciaram que se tratava de um sequestro e que iriam entrar em contato com a família para exigir o pagamento do resgate.

As negociações duraram até o fim da manhã de ontem (31), quando o empresário foi liberado da residência que foi utilizada como cativeiro, no bairro da Cidade olímpica. Ainda na tarde deste mesmo dia foi possível realizar a prisão de parte dos envolvidos no mesmo local.

As investigações terão continuidade para identificar outros envolvidos. Após os procedimentos de praxe, os investigados foram encaminhados à unidade prisional, onde aguardarão à disposição do Poder Judiciário.

VER COMENTÁRIOS
Polícia
Concursos e Emprego
Esportes
Entretenimento e Cultura
Saúde
Mais Notícias