HUMBERTO DE CAMPOS

Presos criminosos que invadiram delegacia e furtaram armas

Um dos conduzidos, identificado José Raimundo Souza dos Santos, acabou fugindo da cela da delegacia por um buraco cavado no piso da carceragem

Divulgação

Em Humberto de Campos, uma mulher e quatro homens foram presos em uma operação da Polícia Militar do Maranhão que buscou os autores de um furto ocorrido no prédio da companhia de polícia do município na quarta-feira (1).

As investigações foram comandadas pela Diretoria de Inteligência e Assuntos Estratégicos da Policia Militar do Maranhão (DIAE) com auxílio das equipes da 5ª companhia do 27° Batalhão da Polícia Militar.

A polícia identificou que o grupo, além de ter envolvimento no furto, também fazia parte de uma organização criminosa que atua na região.

Segundo a polícia, estavam de posse dos mesmos 01 Espingarda calibre 12, 09 munições de cal. 12, 01 pistola taurus cal. 380 com 01 carregador, 21 munições de cal. 380, 02 revólveres calibre 38, 11 munições de cal. 38, 01 espingarda de fabricação artesanal, 02 espingardas tipo fogo central, 07 barras de uma substância semelhante a maconha, 05 porções de uma substância semelhante a maconha, 03 balanças de precisão, 10 celulares de marcas variadas, 01 relógio de pulso, R$ 101,00  (cento e um reais em espécie), 01 um veículo Ford Fiesta e 01 molho de chaves.

O grupo foi levado à delegacia de Humberto de Campos para que fossem tomadas as medidas cabíveis.

Um dos conduzidos, identificado José Raimundo Souza dos Santos, mais conhecido Raimundinho, suspeito de ser autor de vários homicídios, após ser apresentado no distrito policial, acabou fugindo da cela da delegacia, através de um buraco cavado no piso da carceragem.

A polícia tem realizado rondas nos bairros de Humberto de Campos com objetivo de localizar o fugitivo.

VER COMENTÁRIOS
Polícia
Concursos e Emprego
Esportes
Entretenimento e Cultura
Saúde
Mais Notícias