SÃO LUÍS

Polícia prende integrantes de facção criminosa

Eles são suspeitos de terem realizado vários assaltos a ônibus

Reprodução

Integrantes de uma facção criminosa foram presos no fim da noite da quarta-feira (8), no condomínio Nova Jerusalém, na Vila Vitória, em São Luís, pela Polícia Militar. Eles são suspeitos de terem realizado vários assaltos a ônibus e disparado contra uma viatura da Polícia Militar na noite anterior.

De acordo com a polícia, a equipe se deslocou ao local após recebimento de informações, via Ciops, de que vários suspeitos estariam armados para a prática de roubos a coletivos e, possivelmente, a táxis, e até atacar facções rivais.

Ao perceberem a chegada das guarnições, os suspeitos fugiram para o condomínio Nova Jerusalém, escondendo-se dentro de uma das casas. Durante o cerco, alguns tentaram fugir, pulando muros, mas foram contidos pelos PMs. Os outros, que ficaram dentro da casa, foram pegos pela polícia.

No local da prisão, a equipe policial apreendeu dois revólveres e três munições de espingarda calibre .12. A polícia também encontrou, durante as buscas nas proximidades, armas e três chassis de motocicletas com registros de roubo.

Segundo a polícia, foi necessário o uso de algemas devido ao alto grau de risco dos suspeitos, que ficaram com lesões decorrentes da fuga, onde pularam vários muros de residências. Eles foram conduzidos à delegacia para autuação em flagrante.

VER COMENTÁRIOS
Polícia
Concursos e Emprego
Esportes
Entretenimento e Cultura
Saúde
Mais Notícias