PINHEIRO

Homem é preso por agredir companheira com pedaço de madeira

A vítima foi agredida com golpes nas costas, braços e pernas

Homem é preso em São Paulo suspeito de cometer homicídio no interior do Maranhão (Foto: Reprodução)

Nesta segunda-feira (13), a Polícia Civil do Maranhão, através da equipe plantonista da 5ª Delegacia Regional de Pinheiro, prendeu um homem identificado apenas como Vinícios, suspeito de agredir sua companheira com um pedaço de madeira.

De acordo com a polícia, a vítima relatou que o crime de lesão corporal aconteceu primeiramente nesse domingo (12), quando o suspeito a atingiu com chineladas no rosto e corpo após uma discussão.

Na manhã desta segunda, a vítima foi novamente agredida com golpes nas costas, braços e pernas, sendo que dessa vez foi utilizado por seu companheiro um pedaço de madeira.

Segundo a polícia, de imediato a equipe de plantão adotou as medidas cabíveis, como colher formalmente o depoimento da vítima e encaminha-lá parado hospital a fim de ser feito o exame de corpo de delito.

Ao serem comprovadas as agressões, a equipe plantonista se dirigiu ao local onde o agressor estaria e efetuou a prisão em flagrante. Na 5ª Delegacia Regional, o autuado admitiu a prática do crime.

Após a lavratura do Auto de Prisão em Flagrante, o preso foi encaminhado ao presídio na Cidade de Pinheiro onde ficará à disposição do Poder Judiciário.

VER COMENTÁRIOS
Polícia
Concursos e Emprego
Esportes
Entretenimento e Cultura
Saúde
Mais Notícias