ASSEMBLEIA LEGISLATIVA

Funcionário da ALEMA morre com suspeita de covid-19

Ele estava internado na UPA do Vinhais, em São Luís, com problemas respiratórios entre outros sintomas característicos da covid-19

Reprodução

Veio a óbito na noite deste domingo (26) Sidney Piedade Carvalho, de 55 anos, funcionário Assembleia Legislativa do Maranhão (ALEMA). Ele estava internado na UPA do Vinhais, em São Luís, com problemas respiratórios entre outros sintomas característicos da covid-19.

A vítima era técnico de telecomunicação da TV Assembleia. A Assembleia Legislativa do Maranhão divulgou nota de pesar pela morte de Sidney Piedade Carvalho. Veja abaixo, na íntegra:

“A Diretoria de Comunicação da Assembleia Legislativa do Maranhão lamenta profundamente a morte do técnico de telecomunicação da TV Assembleia, Sidney Piedade Carvalho, 55 anos, ocorrida na noite deste domingo (26), em São Luís. Sidney deixa uma lacuna na Comunicação da Assembleia, onde era reconhecido como um profissional extremamente dedicado, competente e que conquistou o respeito dos colegas com quem partilhava seu talento e afeto. Neste momento de dor, solidarizamo-nos com seus familiares e amigos por sua partida inesperada, rogando a Deus que o receba em sua infinita bondade.”

ALEMA
VER COMENTÁRIOS
Polícia
Concursos e Emprego
Esportes
Entretenimento e Cultura
Saúde
Mais Notícias