SÃO LUÍS

Grupo que roubava motoristas de aplicativo é preso na Vila Luizão

Os integrantes também assaltavam estabelecimentos comercias na cidade.

Homem é preso em São Paulo suspeito de cometer homicídio no interior do Maranhão (Foto: Reprodução)

No início da tarde desta quarta-feira (2), a Polícia Civil do Maranhão, através do 7° Distrito Policial (Turu), prendeu, na Vila Luizão, um homem de 31 anos, natural de São Paulo, uma mulher de 37 anos, natural de Mirador/MA e um homem de 20 anos, natural também de Mirador/MA, em cumprimento a mandados de prisões preventivas.

De acordo com a polícia, o grupo formava uma associação criminosa acostumada a realizar assaltos a motoristas de aplicativo. Nas ações, a mulher solicitava, via aplicativo, as viagens, que tinham como ponto de partida ruas do bairro Olho D’água.

Ao longo do trajeto, os dois homens, mais um comparsa ainda não identificado, entravam no carro e anunciavam o assalto, mantendo as vítimas reféns no porta-malas até terminar o roubo, liberando-as com seus veículos em ruas dos bairros Olho D’água e Araçagy.

O grupo criminoso realizava também assaltos a pessoas nas ruas e estabelecimentos comercias na cidade, além de fazer compras e saques com os cartões das vítimas, informou a polícia.

Após as formalidades legais, os presos foram encaminhados ao Centro de Triagem, onde permanecerão à disposição da Justiça.

VER COMENTÁRIOS
Polícia
Concursos e Emprego
Esportes
Entretenimento e Cultura
Saúde
Mais Notícias