BRASILEIRÃO SÉRIE A

Vasco tenta quebrar jejum contra Flamengo nesta quarta (13)

A partida, prevista para 24 de novembro, foi antecipada, pois o Flamengo vai disputar a decisão da Libertadores no dia 23

Reprodução

O Vasco ainda não venceu o Flamengo em 2019. Foram cinco jogos, com dois empates e três vitórias rubro-negras. Em jogo antecipado da 34ª rodada, Flamengo x Vasco fazem a única partida do Campeonato Brasileiro, hoje (13) às 21h30 no Maracanã.

A partida, prevista para 24 de novembro, foi antecipada, pois o Flamengo vai disputar a decisão da Libertadores no dia 23, em Lima, contra o River Plate.  

O zagueiro colombiano Oswaldo Henriquez afirmou, em entrevista coletiva realizada nesta terça (12), que chegou a hora de o time de São Januário virar e vencer um campeonato à parte, o Clássico dos Milhões: “É um bonito desafio e o Vasco, por ser o maior rival, tem a expectativa de surpreender nesta partida. Seria uma vitória muito especial e, dentro de nosso planejamento, é um jogo que poderia representar um título. E vamos encarar assim”.

Na entrevista o zagueiro Henriquez também falou sobre Vanderlei Luxemburgo (técnico que acaba de completar seis meses à frente do comando da equipe carioca): “É um dos maiores nomes do Brasil e tem toda a inteligência para reestruturar o futebol do Vasco. É uma questão para a diretoria, mas acho que o trabalho dele tem sido muito bom”. 

Para a partida desta quarta o Vasco tem problemas na zaga. Leandro Castán está suspenso e o substituto Ricardo Graça corre contra o tempo para se recuperar de uma pancada na coxa esquerda, recebida na vitória de 3 a 0 sobre o CSA no último domingo em Maceió.

O Flamengo tem quase todo o elenco à disposição para o clássico. A única dúvida é Arrascaeta. O uruguaio se recupera de uma entorse no joelho esquerdo que o tirou dos dois últimos jogos e não está confirmado contra o Vasco. Após cumprirem suspensão diante do Bahia, Rafinha e o técnico Jorge Jesus estão de volta.

VER COMENTÁRIOS
Concursos e Emprego
Polícia
Você, Gastrô!
Entretenimento e Cultura
Mais Notícias