Criminalidade

Operação Demolição combate organização criminosa em São Luís

Presos do Complexo Penitenciário de Pedrinhas também participavam dos crimes

Reprodução

Foi realizada na manhã desta quarta-feira, 18, nos bairros do São Raimundo e Vila Cutia em São Luís, a Operação Demolição deflagrada pela Polícia Civil. Foram emitidos pela Justiça 16 mandados de prisão e também de busca e apreensão.

De acordo com informações, os mandados foram expedidos por conta de investigações realizadas para combater crimes de tráfico de drogas, homicídios e atuação da organização criminosa na área. O trabalho de investigação da polícia aponta, que também existe a participação de presos do Complexo Penitenciário de Pedrinhas nas ações.

De acordo com o delegado Carlos Alessandro, superintendente de Polícia Civil da Capital (SPCC), já foram realizadas as prisões de pelo menos nove pessoas dentre homens e mulheres. Eles foram identificados como João Vitor Araújo Barros, Pablo Felipe da Silva Ribeiro, Elizabeth Nogueira Soares, Dulcilene Rocha dos Santos, Núbia Cristiane Bezerra Lima, Wellington Sandro dos Santos Lima e Leone de Sousa Caxias. 

Toda ação realizada contou com o apoio de 66 policiais civis . A SPCC coordenou a operação e contou com o apoio do Centro Tático Aéreo (CTA) e a Superintendência de Polícia Civil do Interior (SPCI).

Em nota a Secretaria de Segurança Pública do Governo do Maranhão, informou que os 12 presos na operação serão apresentados hoje, 18, às 14h30, na sede da Polícia Civil, no Centro de São Luís. Também serão feitos esclarecimentos acerca do trabalho de investigação realizado pela polícia do estado.

VER COMENTÁRIOS
Polícia
Concursos e Emprego
Esportes
Entretenimento e Cultura
Saúde
Mais Notícias