''TRIBUNAL DO CRIME''

Homem suspeito de assassinar mulheres a mando de facção é preso em Rosário

Os crimes ocorreram em agosto deste ano no interior

Reprodução

Um homem identificado como Jordan Martins Costa, foi preso nessa terça-feira, 17, pela Polícia Civil do Maranhão por meio da Primeira Delegacia Regional de Rosário. Ele é suspeito de assassinar duas mulheres a mando de uma facção criminosa. Jordan teria atuado como ” disciplina”, responsável pela prática de crimes determinadas por uma espécie de tribunal do crime.

Segundo informações da polícia, no dia 18 de agosto, foram encontrados dois corpos de mulheres identificados como Vanessa Cristina Santos Mourão, mais conhecida como ” Vanessinha” e Ketlen Costa Soeiro, totalmente desfigurados e com vestígios de violência física extrema e sexual, no bairro Por do Sol em Rosário, interior do Maranhão.

A Polícia Civil continuará com as investigações para identificar outros envolvidos e descobrir de onde partiu a ordem para matar as mulheres.

Jordan será autuado por homicídio triplamente qualificado, estupro, além de envolvimento com organização criminosa. Ele foi encaminhado ao Presídio de Rosário onde permanece à disposição da justiça.

VER COMENTÁRIOS
Polícia
Concursos e Emprego
Esportes
Entretenimento e Cultura
Saúde
Mais Notícias