APOIO

DPE-MA dará apoio a moradores e familiares de vítimas de acidente no Jaracati

O secretário de Segurança Pública do Maranhão Jefferson Portela se reuniu com a comunidade nessa quinta-feira,12.

Reprodução

O secretário de Segurança Pública do Maranhão Jefferson Portela se reuniu na noite desta quinta-feira, 12 na Casa da Mulher Brasileira com moradores e familiares de vítimas do acidente no bairro do Jaracati na madrugada do último domingo, 8 em São Luís.

O objetivo do encontro foi obter apoio e chamar atenção do poder público para as dificuldades enfrentadas pela comunidade relacionadas a acidentes ocorrentes na região.

Durante a reunião o secretário de Segurança Pública do Maranhão Jefferson Portela, disse que, acionará a Defensoria Pública do estado para sejam movidas ações necessárias contra os responsáveis pela tragédia.

Afirmou também que é importante que a comunidade realize o acompanhamento das obras na área e que trabalhem juntos para resolver a situação. Serão feitas mudanças no canteiro central, no semáforo e também será implantado um muro de contenção, no local, como foi garantido pela SMTT.

” Vamos trabalhar juntos para resolver todas as consequências dessa tragédia. Vou conversar com o chefe da Defensoria Pública e dizer que é necessário uma assessoria judicial para as famílias”, disse Jefferson portela.

O secretário de Segurança Pública do Maranhão dise ainda que os órgãos de assistência social irão acompanhar todos os procedimentos.

VER COMENTÁRIOS
Polícia
Concursos e Emprego
Esportes
Entretenimento e Cultura
Saúde
Mais Notícias