Fatalidade

Morre mulher que se casou no hospital

Maria Solange era tetraplégica e estava em tratamento no Hospital Carlos Macieira. Casamento aconteceu em junho no Hospital Macrorregional de Coroatá

Reprodução

Quase dois meses depois de ter casado em uma cerimônia emocionante, dentro de um hospital em Coroatá, Maria Solange da Conceição Lobão, de 41 anos faleceu na última terça-feira (27), no Hospital Carlos Macieira, em São Luís.

Maria Solange casou no dia 11 de junho com Enoque Chaves Filho, de 46 anos, e estava em tratamento há quatro meses por conta de um acidente que a deixou tetraplégica. Na época, a união oficializada dentro do Hospital Macrorregional de Coroatá emocionou a todos.

O casal, que era da cidade de Barra do Corda, estava em Coroatá por causa do acidente ocorrido em fevereiro com Maria Solange, após ser atingida por um tronco de madeira enquanto salvava a vida da própria filha, de 17 anos. Maria Solange ficou com uma grave lesão na coluna ocasionando a tetraplegia. O casamento aconteceu com a paciente deitada e foi celebrado pelo Pastor Mateus Pessoa, da Assembleia de Deus da cidade de Barra do Corda.

Maria Solange e Enoque já moravam juntos há 4 anos. Os planos era que se casassem com as bênçãos religiosas em março deste ano.

Depois do casamento Solange, foi transferida para o hospital Carlos Macieira onde se encontrava até então. A Secretaria de Estado da Saúde (SES) lamentou a morte de Solange e informou que a realização do procedimento cirúrgico não se deu pela sensível condição clínica da paciente.

VER COMENTÁRIOS
Concursos e Emprego
Polícia
Você, Gastrô!
Entretenimento e Cultura
Mais Notícias