Criminalidade

Mês de agosto começa com três execuções a tiros

Crimes ocorreram no último sábado

(Foto: Reprodução)

A polícia da capital maranhense, através da Superintendência de Homicídios e Proteção à Pessoa (SHPP), investiga três casos de execução que aconteceram na capital maranhense, no último sábado (3).

Dois crimes foram cometidos no bairro do Coroadinho, sendo que em horários distintos. O primeiro a ser assassinado foi Wanderson Alves da Silva, de 22 anos, na Vila São Sebastião, pólo Coroadinho.

O homicídio, de acordo com o site da Secretaria de Segurança Pública do Maranhão (SSP-MA), aconteceu por volta das 15h30 e foi cometido por arma de fogo.

Horas depois, por volta das 20h30, Natanael Silva Lima, de 23 anos, também foi executado a tiros, no Coroadinho. A polícia investiga ambos assassinatos para saber se eles tem algum tipo de relação.

Crime no bairro da Forquilha

Nos primeiros minutos do sábado, ainda no início da madrugada, por volta das 00h40, Carlos Rodrigo Silva Coelho, de 38 anos, foi morto a tiros, nas proximidades de duas choperias, que ficam na MA-201, mais conhecida como Estrada de Ribamar.

No mês de julho, foi registrado o menor número de assassinatos dos últimos 14 anos, na região metropolitana de São Luís. Nos 31 dias do mês passadom apenas 11 pessoas perderam a vida de forma violenta.

Até o fechamento desta edição, 121 pessoas foram assassinadas até ontem, nos quatro municípios que compõem a Grande Ilha.

VER COMENTÁRIOS
Polícia
Concursos e Emprego
Esportes
Entretenimento e Cultura
Saúde
Mais Notícias