ARTE CIRCENSE

Espetáculo “Um dia de clown” com Gilson César nesta quinta-feira (29)

“Um dia de Clown” retrata o cotidiano de um homem que sonha viver da profissão de palhaço e utiliza as linguagens da mímica e do circo para ilustrar cenas do cotidiano de forma lúdica

Reprodução

Lazer e muitas risadas são palavras que fazem parte da linguagem circense. E o Sesc convida o público a prestigiar o espetáculo Um dia de Clown, do artista Gilson César (MA), nesta quinta-feira (29), no Centro de Artes Cênicas do Maranhão, a partir das 17h30. A entrada é gratuita e aberta ao público em geral.

Um dia de Clown retrata o cotidiano de um homem que sonha viver da profissão de palhaço e utiliza as linguagens da mímica e do circo para ilustrar cenas do cotidiano de forma lúdica, como acordar, escovar os dentes, tomar café, ir para o trabalho.

Companhia Casa do Sol Cia de Artes apresenta Um tesouro nos livros

O Sesc também levou outra atração para alunos do Colégio Militar Tiradentes VI na última segunda-feira (26). Na programação, a Companhia Casa do Sol Cia de Artes apresentou Um tesouro nos livros que retrata as aventuras do Marques dos Bigodes de pincel e a marquesa de Aquarelas (Tintim e Totó) ao encontrarem um mapa do tesouro e decidem fazer uma viagem ao mundo encantado da literatura para viverem os mistérios e fantasias em busca do baú do tesouro.

Projeto Pauta das Artes

Os espetáculos fazem parte do Projeto Pauta das Artes, um projeto do Sesc que tem como objetivo promover apresentações artísticas de qualidade nas linguagens de música, do teatro e da dança, proporcionando ao público contato com produções artísticas diversificadas e selecionadas.

VER COMENTÁRIOS
Concursos e Emprego
Polícia
Você, Gastrô!
Entretenimento e Cultura
Mais Notícias