TÁ CHEGANDO

53 dicas de presentes para o dia dos pais

No Brasil, o dia dos pais só foi comemorado pela primeira vez em 1953, no dia 16 de agosto

Reprodução

Confira abaixo dicas de presentes de acordo com o estilo do seu paizão!

Pai Esportivo

presente dia dos pais esportivo

Quais são as opções de presente para o Dia dos Pais esportivos? O pai esportivo é aquele que gosta de andar de bike, jogar tênis, praticar academia ou até mesmo uma corridinha!

É mais preocupado com a saúde e aparenta ser mais jovem!

Se ele é um papai fitness, ou faz um perfil mais estressado e, ao mesmo tempo, não resiste a um gadget novo,veja só os presentes para o dia dos pais que selecionei para eles:

  1. Balança digital G-Tech Glass PRO
  2. Oxímetro

De massageador a oxímetro, a G-Tech, líder nacional com o maior portfólio de produtos para saúde e bem-estar do mercado, oferece uma lista opções para tirar o Dia dos Pais do lugar comum. E o melhor: o presente ainda pode ser aproveitado por todo mundo da casa!

Para os pais que gostam de cuidar da forma, a balança digital G-Tech Glass PRO é o presente ideal. Calcula a gordura corporal, índice de água e massa muscular do corpo. Já para os vidrados em performance física, o oxímetro – nova febre entre atletas amadores – ajuda a acompanhar o avanço em treinamentos de resistência e eficiência aeróbica e a manter uma faixa normal de oxigenação durante o exercício.

O oxímetro é usado como uma espécie de anel em um dedo e mede, por meio de raios infra-vermelhos a porcentagem de saturação de oxigênio no sangue (SpO2) e os batimentos cardíacos por minuto. Por isso, o aparelho é ideal para quem quer melhorar o desempenho em provas, por ser pequeno, portátil e muito fácil de usar. O oxímetro pode caber no dedo de um atleta.

Abaixo, segue uma breve descrição de cada produto indicado e a ficha técnica de cada um deles:

Balança digital G-Tech Glass PRO

Com o aumento da preocupação com o corpo e com a saúde, cada vez mais pessoas controlam o peso diariamente. Só que nem sempre o peso final que aparece na balança demonstra o resultado real do esforço investido em dieta e exercício físico. Muitas vezes, a pessoa que pratica exercícios físicos perde gordura, mas ganha massa muscular.

Por isso, a balança digital G-Tech Glass PRO não mede só o peso, mas também gordura, água, massa muscular e massa óssea. Com o acompanhamento regular desses índices, é possível identificar se o objetivo de treino e dieta estão sendo conquistados, verificar como o corpo está reagindo, e ajustar em detalhes o processo para atingir os objetivos traçados.

Oxímetro

O Oxímetro G-Tech ultrapassou a barreira hospitalar e tem conquistado o universo fitness. Com a função de monitorar a porcentagem de saturação de oxigênio no sangue (SpO2) e os batimentos cardíacos por minuto, o aparelho tem ajudado atletas profissionais e amadores a melhorarem suas performances nos treinos e competições.

A vantagem do oxímetro G-Tech em relação aos similares no mercado é a precisão na leitura dos dados e o melhor tempo de resposta. O avanço no algoritmo do Oxímetro G-Tech detecta e apresenta instantaneamente o resultado real da medição durante variações abruptas.

E mais! Para quem gosta de treinar durante a noite, o visor em tecnologia OLED, oferece melhor visualização em qualquer condição de luminosidade.

Continue na próxima página

« Anterior Próxima »2 / 13
VER COMENTÁRIOS
Polícia
Concursos e Emprego
Esportes
Entretenimento e Cultura
Saúde
Mais Notícias