MÚSICA

Pabllo Vittar lança seu primeiro single e clipe em inglês

Novo single da cantora pretende elevar ainda mais a marca artística e quebrar barreiras e enaltecer, o talento da cantora dentro e fora do Brasil.

Pabllo fechando bloco na Bahia. Foi a primeira drag queen a comandar trio elétrico. Foto: Alfredo Filho/Secom

E o furacão musical, fenômeno da nova cena Pop da Música Popular Brasileira (MPB), Pablo Vittar não para. A cantora que literalmente “causou” ao postar em seu perfil do Instagram nesta terça-feira (23) uma imagem em que aparece de biquíni, exibindo seu corpo escultural onde arrancou diversos elogios dos fãs. “Miami Bitch”, escreveu Pablo Vittar em sua legenda, fazendo um trocadilho com a praia americana.

Cantora “causou” ao postar foto só de biquini no Instagram

“Uma deusa”, elogiou a cantora Ludmilla. “Musa Real”, disse a atriz Cris Vianna. “Deusaaa supremaa”, comentou a dançarina Brunna Gonçalves.

Pabllo Vittar foi muito comparada com Grazi Massafera após surgir loira e deslumbrante. A atriz Grazi Massafera recebeu tantas mensagens nesta quarta-feira (24) por causa do ensaio da Pablo Vittar, que resolveu comentar e revelar que também se achou parecida com a artista. O que deixou muitos surpresos com a sua declaração.

Todo esse turbilhão está acontecendo, logo após Pablo Vittar ter participado de uma sequência de lançamentos repleto de sucesso, shows previamente lotados em sua 1ª turnê internacional, sete paradas LGBTQIA+s na América do Norte e uma apresentação em evento da ONU, tendo como novidade o seu novo lançamento.

Pabllo Vittar apresenta para o seu público o primeiro single e clipe em inglês. A artista que soma mais de +478M de streamings no Spotify, +1B de views no Youtube e indicações para o Grammy Latino, EMA (Europe Music Awards), além de ter entrado no ranking “Social 50” da revista norte-americana Billboard.

Flash Pose, será lançada nesta quinta-feira (25), às 21h e o clipe na sexta-feira (26), às 11h (ambos horários de Brasília), vem para elevar ainda mais a marca artística de Pabllo, quebrar barreiras e enaltecer, mais uma vez, o talento de uma das maiores artistas do Brasil.

Featuring de Pabllo, com a cantora, compositora e diretora britânica Charli XCX, a música é vibrante e fará as pistas do Brasil e exterior ferverem em puro êxtase.  Ao seu lado, Charli XCX, um dos grandes nomes em evidência na atualidade. O novo encontro é o segundo em estúdio, já que as duas haviam se encontrado no ano passado, quando a cantora britânica lançou I Got It, feat dela com Pabllo, Brooke Candy and CupcakKe.

O clipe conta com uma mega produção, dirigida por Tragik, o registro é solar, cheio de dança e animação extrema. Com movimentos ritmados, muita cor e referências estéticas cheias de irreverência, assistir à produção é decifrar um pouco do que o novo álbum de Vittar trará.

VER COMENTÁRIOS
Concursos e Emprego
Polícia
Você, Gastrô!
Entretenimento e Cultura
Mais Notícias