Entrevistas na TV

TV Assembleia fará entrevistas com candidatos a presidência da OAB-MA

A iniciativa da Diretoria de Comunicação tem como objetivo promover o debate e a apresentação de propostas e ideias, uma vez que a atuação da OAB é de interesse não só da advocacia, mas de toda a sociedade

Reprodução

Pela primeira vez, a TV Assembleia (canal aberto 51.2/17 TVN) fará uma rodada de entrevistas com os candidatos à presidência da Ordem dos Advogados do Brasil Seccional Maranhão (OAB-MA). A iniciativa da Diretoria de Comunicação tem como objetivo promover o debate e a apresentação de propostas e ideias, uma vez que a atuação da OAB é de interesse não só da advocacia, mas de toda a sociedade. As entrevistas serão mediadas pela jornalista Natália Macedo e por Tarcísio Araújo, procurador-geral da Assembleia Legislativa, a partir desta segunda, 12 de novembro.

Palestra

“Constituição de 1988: A pluralidade e o espaço político” foi o tema da palestra proferida ontem pelo desembargador Dr. Ney Bello, no Auditório Neiva Moreira, na Assembleia Legislativa. Na conversa, foram destacados pontos como a perspectiva da garantia dos direitos fundamentais e da pluralidade política e social do Brasil nos tempos atuais. Ney Bello é desembargador do Tribunal Regional Federal da Primeira Região e tem vasta carreira na magistratura.

VER COMENTÁRIOS
Polícia
Concursos e Emprego
Esportes
Entretenimento e Cultura
Saúde
Mais Notícias