MA-225

Soldado morre ao ser atropelado durante blitz

O crime aconteceu na madrugada de domingo, 16, quando motorista e passageiro com sinais de embriaguez e portando arma de fogo tentaram fugir da batida policial.

Reprodução

Por volta das 2h da manhã deste domingo, 16, durante uma batida policial na rodoviária estadual MA-225, próximo ao município Urbano Santos, um soldado identificado como Osias foi atropelado e morto. Seu companheiro de farda, Luís Carlos, que também estava na operação, ficou ferido.

Na operação policial, veículos e passageiros estavam sendo inspecionados à procura de drogas e armas. Segundo o investigador da Polícia Civil, o objetivo era encontrar criminosos que estavam agindo em Urbano Santos.

Os acusados do crime, Ediel de Souza e Gilson Araújo, fugiram imediatamente do local, mas foram perseguidos e presos. Segundo a polícia, eles demonstravam sinais de embriaguez e portavam dentro do veículo, um Agile branco, uma arma de fogo e um carregador de carabina.

Após o acidente, as vítimas foram encaminhadas ao hospital de Urbano Santos. Osias, por causa dos ferimentos mais graves, teve que ser levado a São Luís, mas não resistiu e morreu durante o deslocamento.

O corpo do soldado foi velado no quartel da Polícia Militar de Chapadinha e encaminhado à Teresina para o sepultamento, hoje, 17.

VER COMENTÁRIOS
Polícia
Concursos e Emprego
Esportes
Entretenimento e Cultura
Saúde
Mais Notícias