SÉRIE B

Sampaio inicia hoje nova fase na Segundona e enfrenta Ponte Preta

Com equipe modificada pelo técnico Marcinho Guerreiro, que faz sua estreia, Tricolor encara a Ponte Preta, em Campinas, disposto a continuar na briga para sair da zona de degola da Série B

Um presente para a torcida boliviana no dia do aniversário da cidade de São Luís. É com esta intenção que os jogadores do Sampaio Corrêa entram em campo hoje, às 19h, no Estádio Moisés Lucarelli, em Campinas, onde estarão enfrentando a Ponte Preta, pela 25ª rodada do Campeonato Brasileiro (Série B).

A principal novidade estará no banco: o maranhense Marcinho, novo técnico, que ocupa a vaga deixada por Paulo Roberto Santos, demitido na tarde da última quarta-feira. Guerreiro foi o grande comandante da conquista do título do Moto e da subida do Imperatriz para a Série C do Brasileiro nesta temporada. Ele chega bastante otimista.

Com estilo marcante de um guerreiro desde quando atleta, Marcinho vai tentar motivar a equipe que vai mal no Brasileiro, dando início a uma grande reação capaz de sair da zona de desconforto nesta competição.

O novo técnico do Sampaio anunciou, com antecipação, desde o primeiro coletivo comandado no Castelão, as mudanças que fará na equipe, apenas com uma dúvida no gol: Andrey ou Busatto. O restante do time tem Luís Gustavo, Odair Lucas, Maracás e Alyson; Adilson Goiano, Jocinei, Fernando Sobral e Eloir; João Paulo e Uilliam Barros. Com 21 pontos, se vencer, o Tricolor vai a 24, mas ainda assim não sairá do Z4, onde se encontra com Boa Esporte, Paysandu e Juventude-RS.

Chamusca

Com 34 pontos, na décima posição, a Ponte Preta também trocou de treinador. Marcelo Chamusca, no entanto, estreou com derrota na rodada anterior, para o Atlético-GO, em Goiânia. Brigatti, que dirigia o time campineiro, hoje comanda o Paysandu.

A Ponte continua trazendo reforços e acaba de anunciar a chegada do meia Matheus Vargas, revelado pelo Corinthians e um dos destaques do Audax na Copa Paulista.
A provável formação da Ponte Preta será: Ivan; Igor Vinícius, Renan Fonseca, Nathan, Léo Santos e Nicolas; Lucas Mineiro, Tiago Real e Danilo Barcelos; André Luis e Júnior Santos.

Aniversário

O Estádio Moisés Lucarelli comemora o 70º aniversário no dia de 12 de setembro e, para comemorar, a data escolhida é hoje. Para que o time conte com ainda mais apoio, tem promoção. Os ingressos custam R$ 20 (inteira) e R$ 10 (meia) para as arquibancadas descoberta e geral, mesmo valor praticado para a torcida visitante.

VER COMENTÁRIOS
Polícia
Concursos e Emprego
Esportes
Entretenimento e Cultura
Saúde
Mais Notícias