SÉRIE B

Sampaio enfrenta o Paysandu em busca da recuperação

Sampaio quer se recuperar de derrotas nas duas últimas rodadas, mas enfrenta o Paysandu, um dos times com melhor início de campanha no campeonato com 100% de aproveitamento

O grande desfalque do time tricolor é a saída de Marlon. Foto: (Divulgação/Sampaio Corrêa

O Sampaio Corrêa encara o Paysandu nesta sexta-feira, 4, no Castelão,  às 19h15, pela quarta rodada do Brasileirão Série B. O Sampaio mira na recuperação, já que não vence desde a estreia diante do Coritiba, e ocupa a 16ª posição. Já pelo lado bicolor, o Paysandu tenta manter o ritmo bom, para conseguir mais uma vitória na competição.

O Sampaio estreou bem e deixou o torcedor feliz, mas acabou tropeçando nas duas rodadas seguintes e agora busca  a recuperação. Na última rodada, o time maranhense perdeu por 3 a 1 para o Vila Nova-GO, fora de casa.

Já o Paysandu teve um começo de Série B impecável, vencendo todas as três partidas realizadas até agora. O Papão tem nove pontos e ocupa a quinta colocação, podendo assumir a liderança isolada do torneio caso vença nesta sexta. Na última rodada, o clube paraense venceu o Brasil de Pelotas em casa por 2 a 1.

Desfalques

Pelo lado maranhense, o técnico Francisco Diá não vai poder contar com um de seus principais jogadores. Marlon está de saída definitiva para o Fortaleza, o meia assinou a rescisão ontem, e se apresenta no tricolor cearense, nesta sexta ou sábado. Com o desfalque, o treinador vem fazendo testes. João Paulo deve ser o escolhido para herdar a vaga na articulação do meio de campo. Outras mudanças podem ser a entrada de César Sampaio no lugar de Silva na contenção e substituição de Carlão por Alvinho no setor ofensivo.

Já pelo lado paraense, apenas uma mudança. Sem Diego Ivo, Douglas Mendes ganha uma vaga no time titular e formará o trio de zaga ao lado de Edimar e Perema. O atacante Moisés segue de fora. Os jogadores relacionados já partiram para São Luís.

VER COMENTÁRIOS
Polícia
Concursos e Emprego
Esportes
Entretenimento e Cultura
Saúde
Mais Notícias