URGENTE

Primeira-dama da cidade de Buriticupu é sequestrada

Betel Gomes pré-candidata a deputada estadual pelo Partido Renovador Trabalhista Brasileiro (PRTB)

Betel Gomes e o prefeito de Buriticupu José Gomes. Foto: Reprodução

Betel Gomes, esposa do prefeito de Buriticupu, José Gomes foi sequestrada nesta quarta-feira,02.

Segundo informações da polícia, o sequestro aconteceu por volta das 15h30 e o principal suspeito do crime é um homem identificado como Dhones Rodrigues Silva,  filho do caseiro do sítio do gestor. Ainda segundo a polícia, Dhones está usando o carro da primeira-dama, um veículo modelo Gol de  placa NWZ-5264.

Juntamente com a primeira-dama, uma professora identificada apenas como Raimunda, também foi sequestrada durante a ação

A Polícia Militar realiza buscas pela região. Ainda não se sabe a motivação do ato. Betel Gomes é pré-candidata a deputada estadual pelo Partido Renovador Trabalhista Brasileiro (PRTB).

Betel é vista sacando dinheiro

Segundo relao de um áudio que circula no aplicativo de mensagens WhatsApp, a primeira-dama foi vista em uma agência bancária no município de Bacabal.

Confira a nota oficial do Tenente Coronel Nelson, comandante da Polícia Militar (BPM) de Buriticupu:

Hoje por volta das 15h30, a esposa do prefeito José Gomes foi sequestrada, juntamente com a professora Raimunda, por um indivíduo chamado Dhones Rodrigues Silva. O suspeito trabalhava na chácara do prefeito de caseiro e está de posse de dois revólveres e uma espingarda, e encontra-se no carro da vítima, um gol branco de placas NWZ-5264. Guarnições da PM estão empenhadas para localizar o veículo e as vítimas.

 

 

VER COMENTÁRIOS
Polícia
Concursos e Emprego
Esportes
Entretenimento e Cultura
Saúde
Mais Notícias