EM FLAGRANTE

Preso homem acusado de matar criança no Bairro de Fátima

Edglayson em depoimento alega que a briga entre facções rivais no Bairro de Fátima foi o principal motivo da efetuação dos disparos

Foto: Reprodução

Foi preso no início da tarde deste domingo, 06, um homem identificado como Edglayson Ray Garcia Ferreira, mais conhecido como “Delo” acusado de ter assassinado na manhã de hoje, 06, uma criança de seis anos no bairro de Fátima em São Luís. A criança morreu atingida por dois disparos, um em seu olho direito e outro na região da cabeça.

O acusado foi preso no Bairro de Fátima, e a arma utilizada no crime estava escondida na casa de um homem identificado como Janilson Dias Reis, apelidado por “Pudim” que também foi preso e levado para a Delegacia. Edglayson em depoimento alega que a briga entre facções rivais no Bairro de Fátima foi o principal motivo da efetuação dos disparos.

Djavan que também foi atingido pelos disparos no tórax, após sair do hospital, prestou depoimento na SHPP (Superintendência Estadual de Homicídios e Proteção a Pessoa) e foi liberado.

Edglayson será indiciado pelos crimes de homicídio qualificado e tentativa de homicídio e Janilson por porte ilegal de arma de uso restrito. Os acusados foram presos em flagrante, e serão encaminhados para o Complexo Penitenciário de Pedrinhas.

LEIA MAIS:

Criança de seis anos morre após ser atingida com tiro no olho

VER COMENTÁRIOS
CONTINUAR LENDO
MOSTRAR MAIS