NARA ALMEIDA

Nara Almeida: seis momentos da luta contra o câncer

A história de Nara chamou atenção desde que ela descobriu o câncer no estômago. A modelo e influenciadora digital passou a mostrar corajosamente nas redes sociais, a luta contra um câncer raro

O árduo tratamento contra o câncer

Nara dividia com os seguidores cada vitória do tratamento. “Boas notícias! Deu tudo certo! Saí agora da cirurgia simples e os resultados foram positivos, amanhã já estarei em casa. Estou muito feliz em saber que tenho chances de cura, a doença não se espalhou pra outros órgãos. Obrigada meus amores pelo carinho mais uma vez”, Nara em postagem nas redes sociais.

Depois do início do tratamento de quimioterapia, a modelo relatou para os seguidores o choque inicial. “Ainda não consigo achar palavras pra explicar pra vocês o quanto a primeira sessão é complicada e dolorida! Desde de segunda que passo mal dia e noite”, desabafou.

Nara em uma postagem de novembro, dividiu com os seguidores um diagnóstico difícil dado pelos médicos depois dos meses de tratamento de quimioterapia.  “Hoje os médicos me deram a confirmação de que meu caso se agravou, não tem mais possibilidade de cura, o que me deixou totalmente sem chão. Se tenho medo de morrer? Tenho, e muito. Todos os dias escuto sobre isso, mas todos os dias eu repito que é só uma fase”, relatou.

« Anterior Próxima »4 / 6
VER COMENTÁRIOS
Polícia
Concursos e Emprego
Esportes
Entretenimento e Cultura
Saúde
Mais Notícias