SANTA INÊS

Homem é preso com CNH falsa em Santa Inês

O condutor é habilitado, mas fazia uso de uma carteira de habilitação vencida e que continha restrições desde março de 2017

Foto: Reprodução

Um homem de 41 anos foi preso na manhã de hoje, 04, em Santa Inês, por estar portando CNH falsa. A prisão foi efetuada durante uma fiscalização em frente em a UOP PRF do município, no KM 264 da BR 316, por volta das 11:30 da manhã.

Os policiais rodoviários federais abordaram o veículo  Fiat/ Palio  de cor vermelha e placa KOH 5194 e acabaram prendendo o condutor que apresentou, ao ser solicitado pelos policiais, um documento falso. De imediato, ao receberem a documentação pessoal, os policiais desconfiaram que a origem da CNH era duvidosa. O que acabaram confirmando quando os dados do condutor foram postos do sistema utilizado pela PRF .

O condutor é habilitado, mas fazia uso de uma carteira de habilitação vencida e que continha restrições desde março de 2017. Mesmo conservado o documento apresentava data de validade, de emissão e número do formulário RENACH alterados, mesmo foto e dados pessoais idênticos ao documento original.

O acusado, diante a confirmação do uso de uma CNH falsificada, foi encaminhado para a unidade de Polícia Civil em Santa Inês, acusado de ser autor de possível crime de uso do documentação falsa, onde serão tomados os procedimentos cabíveis.

 

 

VER COMENTÁRIOS
Polícia
Concursos e Emprego
Esportes
Entretenimento e Cultura
Saúde
Mais Notícias