TRAGÉDIA

Criança morre carbonizada após casa pegar fogo em Timon

A mãe da criança tinha deixado a criança com os irmãos mais velhos, enquanto saiu para ir à farmácia

Uma tomada com defeito pode ter ocasionado o incêndio. Foto: Rede Meio Norte

Um incêndio em uma residencia localizada na cidade de Timon, na manhã desta quinta-feira, 3, vitimou um bebê de um ano e um mês de idade, que morreu carbonizado. A criança foi identificada como Thiago Henrique Araújo.

De acordo com informações do Corpo de Bombeiros de Timon, a mãe da criança, identificada como Cláudia Soares, não estava em casa no momento do incêndio. Moradores da região se juntaram e conseguiram conter as chamas antes da chegada dos Bombeiros.

Os vizinhos conseguiram conter as chamas antes da chegada dos Bombeiros. (Foto: Divulgação / Corpo de Bombeiros)

“O que nos informaram é que a mãe dele saiu para ir à farmácia e ele ainda estava dormindo. Ela pediu para que a avó, que mora próximo, desse uma olhada nele. A princípio acreditamos que o incêndio tenha sido causado por uma pane elétrica”, informou o tenente Giovani Fonseca.

Cláudia Soares foi levada para prestar esclarecimentos na Central de Flagrantes. Após investigação será avaliado se a mãe poderá responder pela morte do filho.

O Corpo de Bombeiros vai avaliar as possíveis causas do incêndio e emitir um laudo. O caso será investigado pela Polícia Civil, que realizou perícia no local. Os Bombeiros também confirmaram que o corpo da criança ficou carbonizado. O Instituto de Medicina Legal também foi acionado.

VER COMENTÁRIOS
Polícia
Concursos e Emprego
Esportes
Entretenimento e Cultura
Saúde
Mais Notícias