ACIDENTE

Colisão traseira deixa condutor gravemente ferido na BR 010

O carro de passeio colidiu violentamente na traseira de uma caminhonete. O condutor ficou gravemente ferido e preso às ferragens, sendo retirado pelo Corpo de Bombeiros

Por volta das 05h30 de sexta-feira, 4, no Km 245 da BR 010, próximo à barreira da Polícia Militar do Bananal, uma colisão traseira deixou cinco pessoas feridas que ocupavam um veículo modelo Corolla,  sendo que o condutor ficou preso às ferragens.

Uma caminhonete, que seguia no sentido de Governador Edison Lobão para Imperatriz, teria reduzido a velocidade devido a presença de lombadas na rodovia, momento em que o veículo que seguia logo atrás, possivelmente com velocidade inadequada para o local, colidiu na traseira da caminhonete.

Os quatro ocupantes do carro de passeio apresentaram lesões leves. O condutor ficou gravemente ferido e preso às ferragens, sendo retirado pelo Corpo de Bombeiros.

Várias ambulâncias do SAMU se deslocaram até o local para prestar socorro aos feridos. Na carroceria da caminhonete, tinha um carregamento de mamão, que foi derramado na pista de rolamento da BR.

Interdição total da BR

Devido à posição final dos veículos envolvidos no acidente e à carga derramada, a rodovia Belém-Brasília ficou completamente fechada das 05h30 até as 06h20, ocasionando grande congestionamento para ambos os lados.

VER COMENTÁRIOS
Polícia
Concursos e Emprego
Esportes
Entretenimento e Cultura
Saúde
Mais Notícias