São Luís

Cinema vai transmitir final da Liga dos Campeões da UEFA

O público poderá interagir pelas redes sociais com Felipe Andreoli, que vai cuidar das ações online com os espectadores nos cinemas

Reprodução

A UCI Cinemas começou a vender ingressos para a transmissão da final da Liga dos Campeões da UEFA, que acontece dia 26 de maio, no Estádio NSC Olympiyskiy, em Kiev, Ucrânia. O confronto marca o embate entre os dois protagonistas da Champions deste ano: o craque Cristiano Ronaldo, do Real Madrid, contra o egípcio Mohamed Salah, do Liverpool, um dos grandes destaques da atual temporada.

Os torcedores poderão acompanhar todos os lances nas salas de cinemas que a rede UCI oferece nas 13 cidades do país em que atua: Rio de Janeiro, São Paulo, Recife, Fortaleza, Curitiba, São Luís, Campo Grande, Manaus, Ribeirão Preto, Salvador, Juiz de Fora, Belém e Canoas.

O público poderá interagir pelas redes sociais com Felipe Andreoli, que vai cuidar das ações online com os espectadores nos cinemas. Direto do estúdio do Globo Esporte exclusivamente para os cinemas, Gustavo Villani vai comandar a narração da disputa e Rapha Rezende será o responsável pelos comentários da partida.

Os ingressos já estão à venda pela internet, em aplicativos de celular e nas máquinas disponíveis no hall dos cinemas. Mais informações em ucicinemas.com.br.

Serviço:
Transmissão da final da Liga dos Campeões 2018
Data: Sábado, 26/05/2018
Horário: 15h
Classificação: Livre
Valores: R$ 60,00 (inteira) e DE LUX R$ 80,00 (inteira vip)

VER COMENTÁRIOS
CONTINUAR LENDO
MOSTRAR MAIS