AÇÃO CRIMINOSA

Carro-forte é explodido em Água Doce do Maranhão

De acordo com informações, aproximadamente seis homens fizeram a abordagem e explodiram o veículo. Todos os bandidos estavam encapuzados e com armamento pesado

Imagem de outro veiculo da empresa que já foi roubado no Maranhão

Na tarde desta quarta-feira, 2, um carro-forte da empresa de segurança de Teresina CET-SEG, foi alvo de ação criminosa . O veículo foi assaltado no povoado de Canabrava, zona rural de Água Doce do Maranhão. Todo o dinheiro (valor não informado) que estava no carro-forte da transportadora foi levado pelos bandidos.

De acordo com informações,  aproximadamente seis homens fizeram a abordagem e explodiram o veículo. Todos os bandidos estavam encapuzados e com armamento pesado.

Segundo o delegado Luís Jorge, do Departamento de Combate a Roubos e Instituições Financeiras (Dcrif), da Superintendência Estadual de Investigações criminais (Seic), os bandidos fugiram em uma caminhonete, e de acordo com informações recebidas pelo delegado Luís Jorge, os bandidos seguiram em  direção a cidade de Paranaíba, no Piauí. A Dcrif está investigando juntamente com a polícia de Araoises para conseguir identificar os bandidos.

VER COMENTÁRIOS
Polícia
Concursos e Emprego
Esportes
Entretenimento e Cultura
Saúde
Mais Notícias