Solidariedade

Artistas maranhenses se unem pela recuperação de Júnior Barreto

Música em nome do amor e da amizade e da vida. Artistas promovem evento beneficente em favor da recuperação e luta contra o câncer do músico e radialista Júnior Barreto.

Reprodução

O cantor e compositor Carlos Berg convocou, em vídeo nas redes sociais, amigos e solidários a causa para participar do evento “TMJ Barreto”. Ele define o evento como um ato em nome “da música, do amor, da amizade e da vida”.

O músico e radialista Júnior Barreto está em tratamento contra um câncer do tipo Linfoma. No último dia 17 de abril, Barreto, iniciou sua quimioterapia e prossegue na árdua luta.

“A gente quase nunca se lembra que é tão frágil, tão vulnerável, tão humano. O apoio da família e dos amigos mais próximos foi imediato (agradeço a todos). Mas na linha de frente, segurando todas as barras e tirando forças de onde não tinha vem ela, meu amor Sueli Ribeiro, me puxando pela mão, me dando força, me ajudando a encarar mais essa batalha junto com minhas amadas Ju e Mari.”, comentou em sua página no Facebook logo no início do tratamento.

O evento

O evento acontece neste domingo, 06 de maio, na Casa D’Arte – Centro de Cultura, localizado na Rua do Farol, Araçagi, em frente a clínica Ruy Palhano. A festa pela vida começa às 15h com participação de diversos artistas maranhenses como Carlos Berg, Albert Abrantes, Ronald Pinheiro, Célia Leite, Gerude, Leo Djow, Gutemberg Bógea, Nega Glícia, João Marcos, Alberto Trabulsi, Gil Enes, George Gomes e tantos outros que abraçaram a ideia de ajudar o amigo de arte Júnior Barreto.

Outra forma de ajudar?

Quem não puder participar do evento beneficente, mas mesmo assim, quiser contribuir com os custos relativos à recuperação de Júnior Barreto, pode depositar uma quantia de qualquer valor diretamente nas contas de sua esposa ou na do próprio músico. Confira contas abaixo:

Banco do Brasil
Favorecido: Maria Sueli Ribeiro de Sousa (esposa de Junior Barreto)
Agência: 1639-X
Conta: 49122-5

Caixa Econômica
Favorecido: Raimundo Nonato Araújo Junior
Agência: 1413
Operação: 001
Conta Corrente: 25579-0

VER COMENTÁRIOS
Polícia
Concursos e Emprego
Esportes
Entretenimento e Cultura
Saúde
Mais Notícias